Os Jogadores Que “Roubaram” A Mulher Do Companheiro

Não é fácil lidar com a traição, ainda mais quando parte de alguém próximo ao ciclo social, familiar ou profissional. E alguns jogadores sabem bem disso, pois foram traídos pelos próprios companheiros de time ou seleção.

Por conta da fama, eles ainda tiveram que lidar com toda a visibilidade. Imagina ter algo tão íntimo divulgado em sites e capas de jornais? Não deve ser fácil. Confira os atletas que foram “sacaneados” por amigos e colegas de profissão.

Andrezinho x Melhor amigo

Andrezinho-77305-44041.jpg
Foto: Divulgação/Vasco
Foto: Divulgação/Vasco

O meio-campista Andrezinho, ex-Vasco, também se envolveu em um escândalo de traição. Mas do outro lado não estava um jogador e sim Sandro, um de seus melhores amigos na época. Ao ver o atleta com a ex-esposa, Sandro partiu para a agressão: “Eu estava deixando um passageiro no Península, quando vi que a cobertura do Andrezinho estava acesa e resolvi fazer uma visita. O porteiro interfonou, mas ele estava no segundo andar e não ouviu. Como o porteiro já me conhece porque eu frequentava muito a casa dele, me deixou subir. Entrei pela porta dos fundos, que sempre fica aberta. Aí eu subi e encontrei ele e minha ex-mulher juntos”.