Os Famosos Que Sumiram Completamente da TV!

Será mesmo tão bom assim ser reconhecido em toda parte? Ser alvo de fofocas, envelhecer diante das câmeras e sofrer as pressões da ditadura da beleza mais do que ninguém? Tudo isso pode ser muito cruel, e mexer demais com a cabeça das pessoas, fazendo com que alguns deles simplesmente sumam de vista.

Fizemos pra você uma listinha com alguns famosos, que você não vê faz um tempão. São atores e atrizes que ficaram anos trabalhando em grandes emissoras, tiveram muita fama e reconhecimento enquanto atuavam, mas depois, por motivos diversos, sumiram. Será que você se lembra de todos? Confira a seguir:

Márcia Goldschmidt

01
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Estreou na telinha na extinta Rede Mulher, como apresentadora do programa Happy End, Márcia, mas poucos anos depois, se tornaria a rainha dos telebarracos da TV aberta, nas emissoras SBT e Bandeirantes, e foi justamente na emissora do Morumbi que ela permaneceu por quase uma década. Em 2011, após a rescisão de seu contrato com a casa, Márcia de Goldschmidt-Rothschild se mudou com a família para Portugal, onde tem morado desde então.