Kate Middleton: Comprovamos que uma duquesa tem vida “normal”

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton é considerada uma das expressões de elegância da realeza. É lógico já que, ao pertencer a um grupo seleto, devemos manter certas maneiras e não podemos deixar escapar qualquer impropério.

Ela não está isenta de situações incômodas, como ter saído com caras estranhas em algumas fotos ou mesmo, ter bebido um pouco demais ao ir às casas noturnas. Quem já não passou por isso? Descubra as gafes e as situações absurdas da Duquesa Kate Middleton.

O vento, seu principal inimigo

Kate Middleton tem uma aparência esbelta que causa furor quando ela aparece. Seu corpo é digno de uma modelo de alta costura que poderia desfilar nas melhores passarelas do mundo, mas a vida não quis isso para ela. Kate entrou na família real inglesa em 2010 quando se casou com o príncipe William e, a partir daí, precisou mostrar-se cautelosa em público.

Os vestidos da duquesa e o vento parecem não ser a melhor combinação. Em várias ocasiões, ela foi vista usando roupas que não são muito à prova de vento. Em setembro de 2016, ela visitou o Canadá com seu marido e expôs suas pernas notáveis.