Estas Fotos Da Vida Real Farão Você Pensar Duas Vezes Antes De Fazer Um Cruzeiro

Se você já fez um cruzeiro antes, sabe que eles podem ser incríveis. Os navios de cruzeiro estão constantemente aprimorando suas atrações e entretenimento, a fim de dar aos seus passageiros a melhor experiência possível em alto mar.

Mas, às vezes, a publicidade pode ser enganosa. Não há dúvida de que alguns navios realmente são enormes e luxuosos. Mas, outros podem ser pequenos e claustrofóbicos, com entretenimento sem brilho que não corresponde às expectativas que você estabeleceu. Este artigo explora todas as verdades por trás de um cruzeiro, então prepare-se.

Embarcar em um navio – como pensamos que é

cruise ship
Yuri SmityukTASS via Getty Images
Yuri SmityukTASS via Getty Images

Esta é a parte mais emocionante da viagem. Você empacotou todos os seus eletrônicos, todas as suas melhores roupas e tudo mais que você acredita ser necessário para passar alguns dias se divertindo em alto mar.

Então, você vê o navio de longe e fica maravilhado. Ele é tudo que você sonhava e mais um pouco. A única coisa que separa você daquele lindo navio é um longo cais e alguns elevadores e escadas, certo? Não muito. Veja a seguir como realmente é embarcar em um cruzeiro.