Famosos Que Você Pensava Serem Brasileiros, Mas Não São

Estamos tão acostumados a ver o rostinho das nossas estrelas preferidas e diversos outros famosos no mundo do entretenimento e mesmo de outras áreas, que às vezes esquecemos de pesquisar alguns detalhes básicos sobre elas.

Há muitas celebridades, por exemplo, que não nasceram no Brasil, mas já são tão conhecidas por aqui que a gente acredita de pés juntos que são brasileiras mesmo! E isso acontece em todas as áreas, afinal, o Brasil é um país que foi feito por imigrantes, não é mesmo? Veja a seguir uma lista super legal com alguns “estrangeiros” que você provavelmente não sabia.

Giullia Buscacio

Giullia Buscacio
Reprodução/OGlobo
Reprodução/OGlobo

Apesar de falar português com sotaque brasileiro, a atriz Giullia Buscacio, que viveu a Isabel em Éramos Seis, é portuguesa. A jovem nasceu no Funchal, capital da Ilha da Madeira, enquanto seu pai, o atacante brasileiro Júlio César Vieira (Julinho), jogava no time de futebol Club Sport Marítimo. Ela veio morar no Brasil aos dez anos de idade.

Antes de se mudar para o Brasil, aos 10 anos de idade, ela também morou na Coreia do Sul. Sua estreia na televisão ocorreu no ano de 2009, com apenas 12 anos, na série A Lei e o Crime, da Record, mas ficou conhecida por seus papéis em Velhos Chico, Novo Mundo e O Sétimo Guardião.