Conheça A Luxuosa Vida De Dan Bilzerian, O Homem Mais Invejado Do Mundo

Dan Bilzerian tem 27 milhões de seguidores no Instagram e uma vida que muitos homens gostariam de ter. Nas redes sociais, ele adora compartilhar seus carrões, jatinho particular, mansões, viagens para lugares paradisíacos… Além disso, ele é amigo das maiores celebridade do mundo e vive cercado de lindas mulheres.

Se você nunca ouvir falar do Rei do Instagram, tudo bem, vamos te apresentar. A seguir os fatos mais marcantes da sua vida e todos os seus luxos.

O Rei do Instagram

dan4
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Dan Bilzerian é uma celebridade da internet. Na verdade, ele é um investidor, jogador de poker e já fez algumas participações em filmes. Porém, ele ficou realmente famoso após começar a expor seu dia a dia nas redes sociais.

Coroado o Rei do Instagram por seus seguidores, que já são mais de 27 milhões, o norte-americano documenta em seu feed um estilo de vida aparentemente livre de restrições morais, financeiras ou legais.

Mas de onde vem tanto dinheiro? Essa é uma pergunta difícil de responder…

A origem do seu dinheiro

dan9
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Dan Bilzerian é americano com cidadania armênia e já nasceu em berço de ouro. Mas o dinheiro de sua família não era exatamente limpo. Ele é filho de Paul Bilzerian. Seu pai era um executivo de Wall Street e teria enriquecido depois de criar várias táticas para aumentar artificialmente o preço de empresas das quais ele era acionista.

Em 1989, Paul foi condenado por fraude de valores mobiliários e pegou 13 meses numa prisão federal. Além disso, tomou uma multa de 62 milhões de dólares da Comissão de Títulos e Câmbio dos EUA (SEC, em inglês). Porém, em 2014, ele tinha desembolsado apenas US$ 3,7 milhões. Para driblar seus credores, ele teria transferido seus bens substanciais para uma estrutura complexa de propriedades, fundos no exterior, empresas e parcerias da família.

Jogador de profissional

dan-76136 (1)
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Mas Dan Bilzerian nega que a sua fortuna tenha relação com as fraudes de seu pai. O palyboy faz questão de ressaltar que construiu seu império jogando pôquer. Numa entrevista de 2013 para o “Daily Dot”, ele disse que começou a jogar profissionalmente ainda na faculdade.

“Fiquei falido depois do segundo ano. Juntei tudo que tinha sobrado, vendi algumas armas, transformei 750 dólares em 10 mil, voei para Vegas e transformei dez mil em 187 mil”, explicou. E ele não parou mais! Anos depois, ele chegou a ganhar 10 milhões de dólares em um único jogo. E estima-se que grande parte de sua fortuna de 100 milhões de dólares venha mesmo do esporte.

Bill Gates do pôquer

dan11
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Numa entrevista para o “Wall Street Journal”, em 2014, Dan Bilzeriam chegou a reconhecer que herdou algum dinheiro de um fundo de seu pai. Porém, ele “se recusou a dizer quanto ou que papel isso teve no início de sua carreira”. Mais uma vez ele fez questão de ressaltar seus feitos como jogador de pôquer.

“Eu jogo com os maiorais. Vendo o pôquer como um negócio, eu diria que sou o Bill Gates. Ganhei 50 milhões jogando pôquer. Quem mais fez isso?”, explicou ao falar sobre a fortuna construída nas mesas de jogos.

Ele também é ator

GettyImages-470980054
Kevin C. Cox/Getty Images
Kevin C. Cox/Getty Images

Dan não é “apenas” um jogador de pôquer. Pouca gente sabe, mas Dan Bilzerian também é duble e ator. Ele já apareceu em alguns filmes e ajudou na produção de outros.

Ele foi dublê do ator Gerard Butler no filme “Invasão à Casa Branca” (2013) e apareceu em “O Protetor” (2014), com Denzel Washington, e no filme “Mulheres ao ataque” (2014). Além disso, ele investiu mais de 1 milhão de dólares no longa “O Grande Herói”, mas ele ficou insatisfeito com o pouco tempo que apareceu nas telonas e acabou processando o estúdio.

Um histórico não muito bom

dan15
Reprodução
Reprodução

Dan já levou uma vida discreta. Em 1999, ele se alistou na Navy SEALs, a divisão de elite da marinha americana, e chegou a marcar 94/99 pontos em seu exame. Porém, antes mesmo de terminar o treinamento, ele foi expulso por indisciplina. Dan teria xingado seu comandante, o que foi considerado inaceitável.

Por conta disso, ele precisou mudar os planos e matriculou-se na Universidade da Flórida, onde cursou Negócios e Criminologia. Foi nessa época que ele se especializou em pôquer.

Ele já teve dois ataques cardíacos

dan3-28648 (1)
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Dan Bilzerian diz ter sofrido dois ataques cardíacos aos 25 anos por conta do seu agitado estilo de vida. O primeiro ataque aconteceu quando estava numa maratona de cinco dias de festa e jogatinas. O segundo aconteceu 12 horas após primeiro, quando já estava no hospital.

Aos 30 anos ele passou por outro susto. Depois de 72 horas jogando, ele sofreu uma embolia pulmonar que quase o levou a óbito. Mesmo depois de tudo isso, ele não parece ter diminuído o ritmo.

Um colecionador de arma

dan6
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Dan coleciona várias armas, adora atirar e não tem o menor pudor de mostrar isso nas redes sociais. “Se alguém invadir a minha casa, meu maior medo é não conseguir decidir com qual arma atirar”, disse certa vez no Instagram. “Melhor tê-las e não precisar do que precisar e não tê-las, certo?”, comentou.

Ele é dono de uma coleção enorme como podemos ver nesta foto. E as armas não servem apenas para decorar suas mansões. Dan Bilzerian tem inúmeros vídeos atirando por aí.

Não dispensa um carrão

dan16
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Dan não precisa e não faz a mínima questão de economizar dinheiro. Na sua garagem, ele tem alguns dos carros mais caros do mundo. Para mostrar ainda mais seu poder, ele personaliza as placas. Mas ele não é apenas um colecionador de máquinas.

Dan chegou a apostar 385 mil dólares em uma corrida em Las Vegas com um membro do Supremo Tribunal. Ele correu com uma 1965 AC Cobra e Tom Goldstein com uma Ferrari 458 Italia. Dan ganhou.

As mansões

mansao__01
Divulgação
Divulgação

Dan também gosta de investir em bons imóveis. Atualmente, ele divide seu tempo entre Los Angeles e Las Vegas. Na cidade da Califórnia, ele tem duas mansões em bairros nobres: uma em Hollywood Hills e outra em Bel Air (foto). Mas é em Las Vegas que ele passa a maior parte dos seus dias. O motivo é óbvio: inúmeros cassinos e festas com mulheres seminuas.

Em suas viagens, ele também faz questão de ficar hospedado em casas gigantes, sempre com uma vista de dar inveja.

Sempre com belas mulheres

dan2-88605 (1)
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Um de seus principais hobbies é postar fotos e vídeos de belas garotas seminuas brincando com suas armas. Ele também faz questão de mostrar o quão bem acompanhado costuma estar durante suas jogatinas e viagens. É impossível conferir o Instagram de Dan Bilzerian e não se espantar com a quantidade mulheres bonitas que ele conhece e convive. Talvez isso seja o que mais causa inveja nos homens que o acompanham nas redes sociais.

Já pensou em ser presidente

trump
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Você sabia disso? Dan Bilzerian já pensou em ser o presidente dos Estados Unidos. Isso mesmo! Em junho de 2015, ele anunciou sua candidatura para concorrer ao cargo na eleição de 2016. Porém, ele parou sua corrida para a presidência, em dezembro de 2015 e endossou a de Donald Trump. Será que ele teria alguma chance de vencer as eleições?

Você está impressionado com tanta ostentação? Mas tem mais! Você vai ficar ainda mais espantado com as próximas imagens.

Ele também é empresário

1
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Dan Bilzerian ganha muito dinheiro jogando pôquer, mas ele decidiu investir em outros mercados. Atualmente, ele também atua como empresário. Ele é co-fundador de um site de pôquer online e dono de uma empresa que comercializa maconha e derivados da erva. Com essas fontes de renda, ele mantém seu império de 100 milhões de dólares.

Mas nem tudo é sucesso na sua vida. Ele também já se envolveu em grandes polêmicas.

Ele ama gatos

dan8
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Os brutos também amam. Apesar de toda imagem de homem forte e viril, Dan possui um lado amoroso e digamos, bastante fofo. Quem diria… Ele é dono de vários gatinhos e se autoproclama protetor deles. Nas redes sociais, ele divide esse amor com os seus seguidores.

Inclusive, sempre que viaja, ele leva dois deles, Slitherpuss e Smushball. O segundo é um gatinho persa de apenas três patinhas e que tem um perfil no Instagram com quase meio milhão de seguidores.

Amigo de muitas celebridades

Steve Aoki
Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

Dan Bilzerian também tem o curtume de postar fotos com algumas celebridades internacionais na sua página do Instagram. E algumas são realmente bem próximas dele. É o caso de ninguém mais ninguém menos que Steve Aoki, considerado por muitos o melhor DJ do mundo na atualidade. Os dois postam muitas fotos curtindo a vida juntos. Recentemente Dan também publicou uma foto com a rapper norte-americana Cardi B em clima de descontração.

Polêmica

polemica
Reprodução/Celebsolino
Reprodução/Celebsolino

Polêmica é o que não falta na vida de Dan. Um caso que repercutiu negativamente em sua vida aconteceu em 2014, quando foi acusado de jogar a atriz pornô Janice Griffith do telhado em direção a uma piscina. Ela acabou quebrando o pé ao bater na borda e pediu a Bilzerian 85 mil dólares para tratar os ferimentos, mas ele rejeitou o pedido. Ela então entrou com uma ação contra Bilzerian.

Os advogados de Dan teriam debochado do pedido da atriz, se referindo ao processo como “fútil” e sugerindo que a mulher retirasse a ação, já que poderia perder todos os seus bens no processo caso o julgamento fosse favorável a Bilzerian, e que, em seguida, seriam “explodidos no deserto com um morteiro”.

Mais procurado que o Obama

dan5
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Dan Bilzerian é realmente uma celebridade. E temos uma prova aqui. Segundo o Buzzfeed, empresa norte-americana de mídia de notícias, ele superou Barack Obama na quantidade de buscas no Google. Uau!

É verdade que existe a possibilidade de muitas pessoas estarem mais interessadas em saber qual a maneira correta de escrever e pronunciar seu sobrenome, que é de origem Armena. Mesmo assim, superar Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos, não é para qualquer um. Não é verdade?

Proibido na Austrália

dan7
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Mais um capítulo negativo em sua história. O Ministro da Imigração da Austrália proibiu Dan Bilzerian de pisar no país. Já pensou?? Tal atitude foi tomada por conta de todas as polêmicas que envolvem o nome do playboy americano, como agressão a mulher, porte de equipamentos explosivos dentro de aeroportos, prisões e dentre outras.

Mas com tanto dinheiro é bem provável que Dan não tenha se abalado com isso. Lugar para conhecer é o que não falta neste mundo.

Polêmica em Las Vegas

dan00
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Em outubro de 2017, Dan presenciou o tiroteio mais letal da história dos Estado Unidos. E sua atitude causou muita polêmica. Enquanto todos estavam em pânico em Las Vegas, a estrela do Instagram resolveu fazer uma transmissão ao vivo. Nas imagens, Dan aparece correndo ao som dos tiros e fala: “Uma garota acabou de ser baleada na cabeça. Isso é muito louco”.

“Eu tive que pegar uma arma, estou voltando atrás. Um homem tinha uma arma de alto calibre com certeza. Eu vi uma garota levar um tiro no rosto bem na minha frente, seu cérebro explodiu”, completou. Houve debate sobre sua atitude naquela noite. Alguns elogiaram sua bravura, outros o criticaram por filmar aquelas cenas de horror.

Tem toda essa grana mesmo?

dan10
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Apesar de tamanha ostentação, algumas pessoas não acreditam que Dan tenha 100 milhões de dólares. Será que sua vida de luxo não passa de uma farsa? Muitos especialistas realmente dizem que ele não tem tudo que mostra nas redes sociais.

Há muitas teorias sobre isso. A mais comentada é que ele aluga todos os carros, barcos e aviões, mas que nada é seu de fato. Mas isso é especulação. Além disso, mesmo para alugar tudo isso a pessoa precisa de muito dinheiro. Ou seja, sabemos que ele é bastante rico, mas talvez não tanto quanto diz ser.