Como Estão Hoje As Paquitas e o Que Fazem?

Xuxa Meneghel surgiu na televisão com o “Clube da Criança”, exibido na extinta TV Manchete, mas tinha dificuldades de cuidar de tantas crianças ao mesmo tempo. Por esse motivo, a diretora Marlene Mattos escolheu um grupo de assistentes de palco. As Paquitas eram responsáveis por auxiliar a apresentadora.

No total foram 29 meninas que passaram pelos programas “Xou da Xuxa”, “Xuxa Park” e “Planeta Xuxa”. Com o fim das atrações, cada uma seguiu um caminho diferente. Confira a seguir por onde elas andam e como estão atualmente! Algumas resolveram seguir na televisão, mas outras optaram pelo anonimato.

Andréa Veiga

andrea-veiga-paquita-82170-65829.jpg
Foto: Divulgação/Reprodução
Foto: Divulgação/Reprodução

Conhecida como Paquita 1 ou Paquita-mor, Andréa Veiga foi a primeira assistente de palco de Xuxa no “Clube da Criança” da extinta TV Manchete. O apelido surgiu porque o papagaio marionete do programa era chamado de “Paquito”. Andréa era a “namoradinha” do personagem.

Ela foi escolhida para a função, pois a diretora Marlene Mattos ficou impressionada com a semelhança dela com a Xuxa. A sintonia entre Andréa e Xuxa era tão grande que as duas chegaram a morar juntas durante um ano. Veja a seguir o que ela fez depois.