Celebridades Que Perderam Muito Dinheiro!

Muitas pessoas pensam que basta ficar famoso para conquistar a estabilidade financeira. Mas não é bem assim! Alguns artistas conquistam os holofotes, chegaram a receber um bom salário, mas logo perdem tudo. Os motivos são os mais diversos: gastança desenfreada, polêmicas envolvendo drogas, má administração de bens, falta de novas oportunidades, entre outros problemas.

Confira uma lista com as personalidades brasileiras que se perderam no caminho. Algumas conseguiram se reerguer, mas outras ainda procuram uma forma de sair do vermelho.

Mário Gomes

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Mário Gomes voltou a ganhar os holofotes recentemente por conta de seu drama pessoal. O ator já atuou em mais de 30 novelas na TV brasileira, mas acabou ficando pobre. Isso mesmo! Sem conseguir novos papeis na televisão, ele passou a trabalhar em uma barraca na Zona Sul do Rio de Janeiro vendendo sanduíches. Mas parece que a história sensibilizou os diretores da Globo.

Neste ano, depois de dez anos longe da emissora, ele foi convidado para fazer uma participação em “Tempo de Amar”. Será que novas oportunidades vão surgir? Sem saber do futuro, ele já avisou que não vai deixar de vender sanduíches na praia.