Álbuns De Fotos Destacam As Principais Diferenças Entre Os Casamentos Da Família Real Britânica

Nos últimos dez anos, tivemos a sorte de experimentar dois casamentos da família real britânica. Kate Middleton e o príncipe William disseram “sim” em 2011. Então o príncipe Harry conheceu o amor de sua vida, Meghan Markle, e eles se tornaram marido e mulher em 2018.

Os dois casamentos foram semelhantes, mas também muito diferentes. Afinal, William e Kate provavelmente se tornarão rei e rainha um dia, enquanto tudo indica que Harry e Meghan já pensavam em se afastar de seus deveres oficiais. Aqui estão as diferenças que você pode ter perdido entre os dois casamentos reais.

Os anéis de noivado

O anel de noivado que o príncipe William presenteou Kate Middleton pertencia à sua falecida mãe, a princesa Diana. Agora avaliado em US$ 400 mil, o anel de 12 quilates apresenta uma safira azul oval e é cercado por diamantes solitários impressionantes.

Engagement-rings-compared-73744
Samir Hussein/WireImage

O anel de noivado de Meghan também traz joias da coleção da princesa Diana, com dois de seus diamantes emoldurando uma pedra central que o príncipe Harry buscou de Botswana, onde o casal passou as férias em 2016. O anel de noivado de Meghan vale cerca de US$ 350 mil.