20 Famosos Formados Em Cursos Que Você Jamais Imaginaria

Eles se formaram em cursos que você jamais imaginaria. Alguns conquistaram o diploma universitário antes da fama, enquanto outros tiveram que conciliar trabalho, estudos e até mesmo filhos. Isso mesmo! Temos aqui alguns exemplos de artistas que já eram reconhecidos profissionalmente e, mesmo assim, resolveram experimentar a vida acadêmica.

Conheça a seguir as celebridades que se dedicaram a uma faculdade em outra área que não música, dança ou artes cênicas. Você vai se surpreender com a formação inusitada de alguns!

Wagner Moura

GettyImages-1202681470
Phillip Faraone/Getty Images for Netflix
Phillip Faraone/Getty Images for Netflix

Wagner Moura se formou em Jornalismo pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e, inclusive, chegou a trabalhar na área. Poucas pessoas sabem, mas o ator já foi repórter da atração “Michele Marie Entrevista”, transmitido na TV Bahia (afiliada da Rede Globo). No programa, ela era responsável por entrevistar celebridades.

Porém, depois ele resolveu se dedicar à carreira de ator. Hoje é um dos artistas mais famosos do Brasil, já tendo atuado em grandes produções como “Tropa de Elite” e “Narcos”.