20 Famosos Formados Em Cursos Que Você Jamais Imaginaria

Eles se formaram em cursos que você jamais imaginaria. Alguns conquistaram o diploma universitário antes da fama, enquanto outros tiveram que conciliar trabalho, estudos e até mesmo filhos. Isso mesmo! Temos aqui alguns exemplos de artistas que já eram reconhecidos profissionalmente e, mesmo assim, resolveram experimentar a vida acadêmica.

Conheça a seguir as celebridades que se dedicaram a uma faculdade em outra área que não música, dança ou artes cênicas. Você vai se surpreender com a formação inusitada de alguns!

Maria Fernanda Cândido

maria_fernanda
Divulgação/Globo
Divulgação/Globo

Antes de protagonizar novelas e séries, Maria Fernanda Cândido estudou Terapia Ocupacional na Universidade de São Paulo (USP). Embora nunca tenha exercido a profissão, ela ressalta que até hoje usa o que aprendeu na sala de aula. “A faculdade me ensinou sobre as angústias das pessoas, algo fundamental para quem atua”, contou em entrevista à “Exame”.

“Ter estudado com afinco mudou seu jeito de pensar. “Tive ótimos professores que me ajudaram a desenvolver um raciocínio mais maduro”, comentou a artista, que ao deixar a faculdade resolveu investir na carreira de atriz.