Os Segredos Da Vida De Quem Trabalha Em Um Cruzeiro!

Quer viajar pelo mundo sem ter que pagar por moradia ou comida? Claro que quer! É por isso que a ideia de ser um trabalhador de navio de cruzeiro é tão atraente. O outro lado da moeda, é que há um lado dos navios de cruzeiro que os passageiros não veem. Enquanto relaxam à beira da piscina ou chutam o balde no rodízio de pizza, há sempre alguém que atende a todas as suas necessidades. Afinal, aqueles bichinhos de toalha não aparecem na sua cama do nada!

Um navio de cruzeiro é basicamente um hotel flutuante, e trabalhar na indústria de serviços e hospitalidade nunca é fácil. Antes de decidir se candidatar a uma vaga de trabalho e navegar, leia alguns segredos que vieram de antigos tripulantes de cruzeiros!

Sorria! Você está sendo filmado!

Gavin, um garçom que trabalhava para uma grande linha de cruzeiros, disse ao Mental Floss que esse Big Brother é super-real. Em outras palavras: existem câmeras literalmente em todo lugar. Isso é principalmente por segurança, já que você está literalmente em um barco gigante no meio do oceano. Muito embora um novo Titanic seja improvável, os membros da tripulação podem ter que revisar as imagens de segurança em caso de emergência. “É certo assumir que, se você estiver fora da sua cabine, provavelmente você estará na câmera”, disse Gavin. “No caso de qualquer tipo de emergência, a segurança pode rever as imagens de segurança a qualquer momento”.