Mãe Dá à Luz Bebês Trigêmeos e Descobre Algo Surpreendente

Que mãe não ficaria surpresa em descobrir que está esperando mais de um bebê? Agora pense como ficou a inglesa Becki-Jo Allen quando ficou sabendo que eram três. Isso mesmo! Ela ficou em choque.

Roman, Rocco e Rohan nasceram de cesariana e logo chamaram atenção pela semelhança. Mas só depois de alguns meses a família descobriu algo ainda mais surpreendente, que deixou até mesmo os médicos espantados. Quer saber mais sobre essa fascinante história? Então confira os slides a seguir!

Um caso surpreendente

gemeos66
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Um caso extremamente raro surpreendeu o Reino Unido, em 2016, e logo viralizou na internet. A jovem Becki-Jo Allen teve três filhos ao mesmo tempo. Mas isso não é tudo. Já em casa, ela teve outra grande surpresa. Uma que ninguém esperava. Eles eram geneticamente idênticos!

Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", a inglesa disse que foi uma surpresa incrível e que nem os médicos consideravam a possibilidade das crianças terem o mesmo DNA. "Eu não esperava ter trigêmeos. Não esperava nem mesmo ter gêmeos. Agora, trigêmeos idênticos foi uma bela surpresa", afirmou.