Fotos Surreais Tiradas Segundos Antes De Tragédias

As fotografias são um registro de um momento mágico e fugaz. Elas oferecem um aperitivo de um instante e lugar através da perspectiva de outra pessoa. Outras vezes elas servem como recordação de um tempo bom

Mas infelizmente, às vezes nos encontramos olhando para um momento de puro infortúnio. Confira a seguir algumas fotos que foram tiradas antes de momentos trágicos, e infelizmente, essas pessoas não sabiam que seriam as últimas fotos que tirariam.

Medo inimaginável

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Isso é mais do que repugnante e possivelmente a imagem mais horripilante dessa lista. Uma menina do Texas de 14 anos chamada Regina Kay Walters foi mantida como refém por um serial killer enlouquecido, que tirou fotos dela em perigo. Ele acabou matando Walters, depois de cortar seus cabelos e fazê-la usar um vestido preto e sapatos de salto alto. Na foto ela aparece claramente apavorada. Robert Ben Rhoades foi posteriormente considerado culpado pelo assassinato e permanece preso até hoje. Acredita-se que ele tenha matado mais de 50 mulheres, embora ele tenha apenas três vítimas confirmadas.