Celebridades Com Fama de “Fura-olho”

Quando ocorre um caso de traição no mundo das celebridades, rapidamente a notícia se espalha. E na maioria das vezes o assunto ganha uma proporção gigantesca. Isso porque os fãs adoram saber o que acontece nos bastidores e na vida pessoal dos artistas.

Alguns artistas carregam a fama de “fura-olho” por anos, como é o caso das atrizes Angelina Jolie e Ísis Valverde. Embora as partes envolvidas não confirmem, há boatos de que elas acabaram com relacionamentos de colegas de profissão.

Ficou curioso para saber quem mais está nesta lista? Então confira a seguir os famosos que já foram apontados como pivôs de separações.

Angelina Jolie

Foto: Reprodução

A atriz é apontada como pivô da separação de Jennifer Aniston e Brad Pitt, que formavam o casal queridinho de Hollywood no início dos anos 2000. O envolvimento entre Angelina Jolie e o galã teria começado nas filmagens do filme “Sr. e Sra. Smith”. Na época, o ator ainda era casado com Jennifer Aniston. Após os rumores de uma suposta traição, os dois anunciaram a separação. Em outubro de 2005, o divórcio foi oficializado, e três meses depois, Jolie já estava grávida do filho Shiloh.